ANÁLISE MOTIVACIONAL - UM DOS SEGREDOS PARA O SUCESSO NAS APOSTAS

Com certeza esse é um tema que ainda irei abordar muitas e muitas vezes! esse universo das apostas é muito baseado no empirismo, justamente por isso encontramos informações tão distintas sobre o mesmo tema.



Diante de tanta informação cruzada, não me restou outra opção lá no meu início nas apostas, resolvi que iria testar absolutamente tudo com paciência, até encontrar métodos que realmente me ajudassem a lucrar. E como praticamente todo iniciante, eu também passei um bom tempo tendo como única fonte de estudo dados estatísticos. Porém, desde aquela época, algo já não me parecia correto! porque as casas disponibilizavam com tanta facilidade dados estatísticos para os apostadores?




As casas sabem que praticamente ninguém, conseguirá lucro há longo prazo, seguindo puramente números. Depois de dar muita cabeçada na parede, incluir uma análise motivacional das equipes me trouxe muito mais solides nas análises dos jogos, afinal, os jogadores não são máquinas e estão sujeitos a variações no seu emocional, que interferem diretamente o resultado final das partidas! confira o vídeo onde aborda essa temática:




Dados estatísticos, notícias, análise dos mercados e análise motivacional são os pilares para atingir a consistência nas apostas. O apostador precisa de um poder analítico afiado para conseguir "decodificar" todas essas informações, transformando-as em prognósticos de valor, que consequentemente, te levarão ao sucesso nas apostas esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário