COMO FICAR RICO COM APOSTAS MÚLTIPLAS/ COMBINADAS

O primeiro projeto de prognósticos em vídeo no nosso canal, onde tivemos bastante sucesso, pegando uma banca de 10 k e chegando em poucos meses há algo em torno de 20 k! onde o método usado, foram as apostas múltiplas!


O projeto foi paralisado com o início do primeiro grupo de tips exclusivas. Infelizmente não tivemos sucesso. Foi minha primeira experiência como tipster, e acabei pecando no controle emocional, a ansiedade em trazer lucro rápido ao grupo, me fez sair da postura ideal para obter consistência nas apostas. Postura que tinha levado a risca no projeto no canal.




Esse vídeo trás uma lição além da possibilidade de usar as múltiplas, que o apostador precisa ter seu próprio filtro, por mais que ele admire o trabalho de algum profissional desse nicho, ele não pode tomar tudo como verdade absoluta. Se eu tivesse feito isso, eu não teria corrido atrás de fazer meus próprios testes, e constatar que é totalmente possível lucrar consistentemente com combinadas, confira o vídeo:


O problema maior com múltiplas não é atingir consistência, e sim a limitação eminente nas casas europeias, depois de acumular determinada quantidade de dinheiro. Sendo obrigado a partir para casas profissionais como é o caso da Pinnacle, que não possui tanta variedade de mercados como é o caso da Bet365. Isso sim é uma pedra no sapato do apostador que pretende trabalhar com esse método a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário